segunda-feira, 17 de maio de 2010

Celular...

... na sua idade, sua mãe nem sonhava com ele! A Camisinha por exemplo... brincadeira :}
Mas, pera, celular! Um ÓTEMO tema para ser tratado aqui. Ninguém vive sem. Na verdade, quem vive sem... não tem como não viver! :X ou então é uma pessoa que não gosta muito de estar atualizada e de se comunicar e tals. A não ser que ela more no campo e viva da natureza... Árvore... árvore... ávore... ZZZzzzZz brincadeira .-. Afinal eu gosto de tudo isso, mas, serio!, celular, foto, internet é tudo muito bom, bom tudo muito bem, viver sem é OSSO! u_u'
Lembro-me de quando meu pai tinha um 'tijolão', puts eu achava o máximo! Ficava horas e horas jogando o jogo da cobrinha *u* Mas aê veio um com câmera e infra-vermelho *O* perfeito! Depois veio o com cabo UBS, tocador de música e com bluetooth... HA! Não tinha coisa melhor! E agora um com Touch Screen :} Precisa falar mais?!
O novo invento lançado hoje, mês que vem já é ultrapassado. A evolução desse aparelho obviamente utilérrimo -isso existe ? G_G- nos dias atuais nos possibilita chegar a uma linda conclusão-N :
* O novo já é ultrapassado *
E também a outra conclusão :
* Sim, os carros voadores e estão num futuro próximo *
O que hoje é um celular, amanhã será motivo de riso e breguisse, ou uma tecnologia ainda mais util e avançada.

Então se sua vó vier a te pedir um intrigante favor: ' ajuda com esse troço aqui ! ' Respire fundo porque isso vai demorar dias .__. também te aconselho a pedir ajuda à aquele(a) amigo(a) ! Quem sabe isso não acaba em romance de novela ? HAHA #viajei :B
Já chega de tagarelice sobre o assunto.
Afinal tudo isso me lembra o meu Celular, que está de coma no hospital T______________________________T #oremos. beijos
(fonte da foto)
@milasodre

Nenhum comentário:

Postar um comentário