quinta-feira, 27 de maio de 2010

BBB ¬¬

ATENÇÃO: O post a seguir tem um leve poder de destruir a tua mente, salve-se lendo alguns dos outros posts abaixo ou continue lendo essa desgraça. Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds que vivem no Google sem nenhuma gota de loucura, prossiga! D:

O Big Brother Brasil, é um reality show (ou não) de divertimento barato que é realizado todos os anos pela Rede Globo de Televisão que tem como apresentador o pseudo-poeta Pedro Bial, jornalista que é uma espécie de “Celso portiolli Global”.
Segundo o historiador da TV Juca Pimenteira, o nome do programa é uma homenagem ao computador "Grande Irmão" patenteado e produzido pela IBM que controlava várias câmeras de vídeo em vários lugares e era um autônomo frustado e virgem que ainda morava com a mamãe, apesar de ter trinta anos. Para fugir da realidade, ficava bisbilhotando a vida dos outros e espiava todo mundo pela fechadura da porta.
Esta origem, contudo, é contestada pelos participantes com cérebro de ameba do programa , segundo os quais o nome se refere à famosa regra não-escrita do programa segundo a qual os integrantes da casa deveriam se comportar como verdadeiros irmãos, sob pena de terem que passar o resto da vida trabalhando no programa do Didi.
No geral se selecionam parentes, amigos e gostosas que estejam com a finalidade de passar pelo famoso Teste do Sofá e conseguir uma vaga definitiva entre os atores da Rede Globo, bem como algum pobre coitado que tente a sorte na porta da esperança.
Além de tudo, tem todo um jogo que é feito e que é baseado em competições idiotas e brigas igualmente idiotas, provocadas por questões pequenas como a arrumação da casa e a questão da comida, sendo que se tem até mesmo uma prova para ver quem ganha um almoço na faixa sem ter o trabalho de fazer.
A ultima edição do programa foi exibida no ano passado, e quem ganhou? Marcelo Dourado, o Chuck Norris brasileiro, herdeiro do poder absoluto, destruidor de Baitolas & Emos.. O vencedor que fez mais inimigos e menos amigos, mas isso não é problema, pois ele é o lider da Mafia Dourada que tem 2/3 da população brasileira a favor (o resto prefere não se manifestar por medo de Dourado)
E éh melhor eu terminar logo antes que apanhe de voocês, Beijãao! @gabrielavaz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário