terça-feira, 6 de abril de 2010

A Morte ;F

Sombria, obscura... a luz no fim do túnel. Não olhe pra luz ! Não olhe pra LUUUZ ! *drama* #parei
É, me veio na cabeça agora falar sobre a morte. Tenso né ? u_u' Poisé, a morte é algo bom ou ruim ?
Se sempre falam 'vai ser melhor assim, Fulano vai para um lugar melhor agora' (como sabes? já teve lá por acaso?), por que quem fala não quer morrer ? ._. Podem reparar, normalmente quem falaisso é quem menos quer fazer companhia à Dercy Gonçalves e quem menos quer assistir show gratis desses cantores brasileiros Aidszados. Espertos em?! Ou não .-.
Agora, o que será realmente que acontece depois da morte ? Há tantas teorias... mas qual será a verdadeira?
Quem já teve vontade de morrer só pra tirar essa duvida que levante um dos braços (\o) ><' meu motivo pra não ter essa experiencia é que pode ser que não tenha porra nenhuma, que a gente só morre e some de vez U_U Aí eu ia tá lascada e disperdissaria o resto da minha linda vida.
E quando dizem 'nós quando morremos ficamos não sei aonde esperado o não sei o que final'o que me vem a cabeça é EDAÍ ? Quero viver a vida, não a morte '-' 'mas Camila, blablabla' PQP, eu vou morrer e depois vou morrer de novo... de tedio .-.
Dizem outros, que quando morremos nossa alma incorpora em alguém. Primeiro pensamento 'HÃ ?' É o mesmo que nada. Você não vai poder reviver nada e nem fazer porra nenhuma. Vai ser só outra pessoa que vai vim e tomar conta da sua alma '~'
Eu à parte,não sei em que teoria acreditar. Afinal ninguém (além, do que dizem, Jesus) voltou da morte; ou morreu e voltou pra publicar um livro sobre a sua experiencia e matar minha curiosidade T-T
E vamos todos morrer sem saber. Afinal, acreditar em uma teoria não ter certeza que ela é verídica ._.
E já que falo em morte, não podemos deixar de citar a própria. Ela mesma, que tem uma grande foice e que vem pegar você, é '-'
Que antes era motivo de medo infantil (não só) e que depois de Billy e Mandy se tornou uma criatura leaaaamd, o Puro Osso *-*
A terrivel, mostruosa, abobinável e maléfica Morte foi banalizada até pelo Zorra Total 'O' #umabsurdo
E o que vai ser agora dos filmes de terror ? :O Onde esse mundo vai parar ? OH NAO ! #parei .-.
E uma imagem agr *-*

________________ HAHA .-. bora uma mas relaz entao *-*

_____ KKKKKKKKKKKKK ADOOOOOOORO . Rapida, Pratica e Eficiente , prazer dela, a Morte ;D
bj&qj da @milasodre ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário