sexta-feira, 2 de abril de 2010

Noticias Inúteis

Fico assim como eu posso dizer, simplesmente HORRORIZADA com algumas noticias meio podemos dizer que inúteis publicadas em quase que os melhores sites de notícias do país. (Quando digo inúteis quero dizer aquelas noticias que você olha e fala: mas e dai? x.x)
Como por exemplo eu muito intelectual tava navegando o portal do G1 pra ler as ultimas noticias da semana (mentira, não sou intelectual, tava sem o que fazer mesmo) e de repente dou de cara com o que ? Chinês tenta suicidio sentando em um legume.
(Reação de Americo : ele queria socar esse legume aonde? o.o)
alguem me explica direito o que ele tava tentando fazer? [...]

Psiquiatra cura paciente apenas latindo. Se fosse assim minha irmã de 3 anos ja tinha curado a TPM da minha mãe (ela vive latindo como se fosse um cachorro e vive levando altos tapas da minha mãe, éh.)
Bom, acho melhor eu terminar por aqui porque ja vi que a coisa ta feia e que ja vou acabar ganhando fama de doente por prestar atenção em noticias altamente RIDICULAS.
para terminar com chave de ouro (e em versão Jornal Nacional) tenha uma boa noite e até amanhã no próximo post que eu acho que vai ser um pouco melhor #Fail. D;
Beijão da @gabrielavaz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário