segunda-feira, 29 de março de 2010

#FAIL (?)

Hoje não tenho nada de especial pra vocês. não preparei texto , não vou falar de nenhum assunto especial ... vou só ir postando oq vir a cabeça *-* #nemtudo porq é perigoso U_U'
Tentei iniciar uma enquente pelo twitter #fail
Tento smp converser minha mãe a me deixar comer o ovo de páscoa antes da páscoa #fail
Tentei arranjar um jeito, pensar em algum modo para ganhar dinheiro a partir de hoje #fail
Tento conseguir followers atraves do meu carisma (qual?) #fail
Minha palavra de hoje então é : FAIL WOOOW '
Diga fail você tbm ,sempre que o que você fez não deu certo , smp que tudo estiver perdido , sempre que você ver uma luz no fim do tunel ÓÓÓÓÓ . #parei
& mudando de assunto , não sei porque , mas lembrei da carinha que o Gato de Botas do Sherek faz *-------* tento usá-la pra convencer alguens a algos , porém ... #fail ._.
e de #fail em #fail o twitter enche de tags e sua vida enche de twitter ' #fail
#HA . ja ta dando agonia tnt #fail né ? .-. vou parar com #fail 's então ...
' tive uma ideia . e vou postar umas fotos pra vocês *-* legais , ou bonitas ou bizarras ... não sei ainda ._. #vumbora ver aqui ...

QUE LIIIIIIIINDO ESSE PASSARITOZITO *-----*


RAAAAAAAAAAAWR ♥


LEGAL NÉ ? *-*


NOOOOUS LINDÃO .-. bb's aprendam a seduzir

E O MELHOR . E DO FINAL CRARO ;B A QUE SUPERA ATE DICESAR EM SUA PROFISSÃO ...


PAGARAM HEIN MENINAS ? Essa dai conquista até o gatênho @victorcarbono :9 . SKLAKSLAKSLAK'

aaaaaaaaacabou . tenho que sair aqui T-T '. um beijo ... o que acharam das fotas ? ;p Comentem :* @milasodre

Um comentário: